quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ainda no seu máximo você não deu o seu maximo!




















Caramba , como me sinto bem!
Como é ótimo você tomar, decisões corretas em sua vida.
Foi o que aconteceu comigo, com a anterior postagem flow x basico.
Me sinto trabalhando meu corpo de uma forma correta, sei lá, é inexplicavel.
Cara, o brasileiro foi PERFEITAMENTE ÓTIMO!
Não sei se foi porquê foi o meu primeiro, mais sei la, tem um clima diferente, um ar que te inspira a treinar até você não aguentar mais, e quando não aguentar mais treine mais!
Atualmente, tenho tentado dar o meu maximo em meus treinos.
Me sinto mais forte a cada climb que faço, com mais explosão em precisions.
Bem, mais como assim dar meu máximo?
Ainda no seu máximo você não deu o seu maximo sua mula :)
É sobre este assunto que vou tocar nesta minha primeira postagem do ano.
Ah um tempo atrás, achava que, havia um certo ponto , do ser humano, que simplesmente ele parava de evoluir.Ou seja, seu corpo não evoluia mais, você não consegue nem a pau fazer aquela precision de 14 pés.
Engano total meu.
Pude ver que estava totalmente errado.O ser humano, a todo momento está em constante evolução.
A cada treino que você faz, você evolui, brutalmente ou não.
Mais o que vai depender se esta evolução vai ser rapida ou não vai ser você!
A cada vez que você der seu maximo no treino , ainda não deu seu máximo.
[Desculpem-me , mais como o duddu falou, É que criar frases de impacto é a nova moda! wpoeioirpoieoiawpoeiasoprioeawpoer]

2 comentários:

  1. É legal ver você evoluindo no parkour, e em complemento disso, se ver apaixonado e interessado pela auto-evolução.
    Sua forma de escrever melhorou, e apesar de, como disse no texto, saber que ainda não dá seu máximo, você parece estar satisfeito com os resultados que vêem fabricando. Isso é muito bom.
    Acredite que você fez o melhor que pode, Mas isso necessariamente não é chegar no seu máximo. Alias, evite a palavra maximo, ela pode não existir, e então você se verá numa busca eterna, mas sem fundamento. Não procure o máximo, procure superação. Cada treino novo, é uma nova superação, em busca de algo que ainda não lhe cabe descobrir o que. Apenas treine, e viva o melhor do parkour, apostando todas as suas fichas pra descobrir até onde ele te leva.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaado kako.
    Quanto a palavra máximo, é verdade mesmo.
    Não adianta eu querer ir ao máximo, porque nunca vou chegar no fim.
    Exemplificando,não adianta ser um 'monstro' sem fundamento.
    Porque se não ficaria um treino cansativo e chato, sem nexo.
    Mais realmente,tenho tentado me superar ao extremo, em meus treinos, e cada treino que passo, noto evoluções a mil em mim :D
    é isso,
    abraços.

    ResponderExcluir