terça-feira, 24 de novembro de 2009

Flow x Básico
















Bem,
Há um tempo atras, estava me deixando levar pela fase flow do parkour.
Isso era bom, claro, não existe sensação melhor que você começar a correr , sem conhecer o obstaculo, e começar a treinar parkour.
Mas, estava deixando, que esse flow, tomasse conta do parkour basico, fazendo esquecer, de treinar precisions, cat leap, climb up entre outras coisas , que nunca devem ser esquecidas de treinar.
So tava com o pensamento de fluir fluir fluir.
Até me tocar, que estava fluindo legal, mais sem uma fluencia digamos que ogra.
Ou seja, eu poderia muito bem fazer um rolamento ali e mandar aquela precision foda, so que não consigo.Porquê?
Porque tinha me esquecido realmente de treinar isto.
Ou seja, atropelei mesmo, sendo que iria precisar daquilo mais na frente.
Graças a Deus, minha mente se abriu para isso, fazendo com que volte a treinar meus flows, e tambem não esquecendo de treinar as coisas basicas, mais que sejam essenciais para ser realmente fluído nos movimentos.
Sábado passado, fiz um otimo treino, com varias precisions de alturas e tal.
E me senti bem com isso, então era realmente o que eu precisava.
:D
Ah, e que anciedade para este brasileeiro.
Falta apenas 18 dias *-*
Pra quem não sabe ainda,[creio que seja bastante dificil alguem não saber], mais vou informar aqui, que ele ocorrerá no dia 12 de dezembro em salvador.
Vai ser foda *-*
é isso.

Um comentário: