quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Trust.....Confiar...

















Trust..
Confiar..
Confiança..
Isso que não podemos sentir ao extremo.
é Sobre disso que vou falar um pouquinho aqui em meu blog hoje.
Vamos lá,
Todos nós,quando executamos um movimento com um flow legal, adquirimos uma coisa automatica, chamada C-O-N-F-I-A-N-Ç-A.
E foi exatamente o que aconteceu com o side one foot, ou side de um pé, ou arabian , seja la como for.
Eu tava fazendo esse side, em qualquer hora, lugar, parado ou andando, ou correndo.
Estava dominando mesmo ele.
Até que chamei um amigo ontem pra gente ir girar um pouquinho...
Mau começou o treino quando achei uma pedra , e ja fui andando em direção dela pra girar um side.
O mais preucupante eu nem pensei na hora, de a pedra escurregar no momento, ja que eu estava vindo de lado.
E foi isso que realmente aconteceu, bati na pedra, ela escurregou e eu cai de lado por cima do braço. Por pouco nao quebro meu braço.Foi Deus mesmo veio, que não deixou eu me machucar seriamente.E ainda sim, me machuquei, meu braço inchou ontem a noite, e dueu pacas.Hoje tambe ta duendo, so que ja melhorou bastante o inchaço.
Mais, essa lição,me passou algo importante sobre uma coisa tambeem, conferir o obstaculo antes de fazer qualqer coisa, minima que seja.
Tomara que eu melhore loogo, ja quero treinaar *-* aehaeuheue.
ahh, e tambem falta so um mês para o brasileeiro *-*
Abração galeera, e ate a proxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário